Exposição | Com Portal do MS | 04/04/2019 10h48

Governo de MS tem presença confirmada na Expogrande 2019

Compartilhe:

O Governo de Mato Grosso do Sul tem presença confirmada na Expogrande 2019 – uma das maiores feiras agropecuárias do Centro-Oeste, que este ano chega à 81ª edição. O evento será realizado entre os dias 4 e 14 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Com coordenação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), o estande do Governo contará com o Gabinete Itinerante e a participação de diversas instituições do Estado.

Na programação: uma série de palestras, oficinas e atendimentos institucionais das agências de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) e de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro); e das fundações de Turismo (Fundtur) e de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia (Fundect).

Pelo quarto ano consecutivo, o Gabinete Itinerante será utilizado para governador Reinaldo Azambuja e seus secretários estaduais cumprirem expediente de trabalho. Estão confirmados atendimentos da Semagro, da Segov (Secretaria de Governo e Gestão Estratégica) e da SES (Secretaria de Saúde).

Também estão certas a participação da Fundação de Cultura (FCMS) e da Subsecretaria Especial de Cidadania, ligada à Segov. Apresentações culturais do Rede Solidária, programa social da Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), também serão realizadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS