Exposição | Da redação | 09/02/2016 12h00

Exposição “Encontro com MS”, na Galeria de Vidro, termina no final do mês

Compartilhe:

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) segue com a mostra “Encontro com MS”, de Sôni Mascarenhas, na Galeria de Vidro da Plataforma Cultural, até o dia 29 de fevereiro.

Sôni Mascarenhas, natural de Jardim (MS), reside em Campo Grande desde 1975, sendo autodidata. Iniciou na pintura em 1980, compartilhando com o público, em exposições, a partir de 2014. Adota várias técnicas, passeando pelo óleo e, atualmente, experimentando o acrílico sobre tela e sobre papel, sendo que a maior parte da produção se concentra nas telas.

Sôni tem participação em exposições coletivas e uma individual, sendo premiada no Festival de Artes Plásticas de Campo Grande com o Prêmio Incentivo, em 2014. “O desejo de experimentar, faz com que meu estilo seja livre. Encontro na criação a sensação de total liberdade, onde tudo é permitido”, explica.

A exposição Encontro com MS se baseia na fauna Sul- mato-grossense, onde se encontra várias espécies de animais que vivem em perfeito equilíbrio ecológico. Amante dessa beleza natural do Estado, a artista busca transmitir, nesse trabalho, um pouco desse encanto que privilegia o Mato Grosso do Sul.

Conheça a artista
Sôni já participou de diversas exposições: Maio de 2014 – Campo Grande – Clube Estoril (coletiva); Junho de 2014 – Campo Grande – Festival de Artes Plásticas de Campo Grande (coletiva – com premiação do Prêmio Incentivo); Julho de 2015 – Campo Grande – Morada dos Baís (individual); Outubro de 2015 – Campo Grande – TV Educativa (coletiva).

Serviço:
A exposição Encontro com MS poderá ser conferida de 4 a 29 de fevereiro.
Local: Galeria de Vidro da Plataforma Cultural, Esplanada Ferroviária de Campo Grande - Av. Calógeras, esquina com Av. Mato Grosso

Visitação aberta à população:
- terça e quinta - das 8h às 11h e 13h às 18h
- quarta e sexta - até às 20h
- sábado - das 16h às 21h.
Sôni Mascarenhas contato: 9953-9055 – Whats App: 8101-8100
Email: soniartplas@gmail.com

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS