O evento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (30), às 14h, no Shopping Três Lagoas

"/>
Exposição | Com Prefeitura de Três Lagoas | 29/08/2021 10h47

Exposição do 1º Acervo Permanente de Obras de Artes de Três Lagoas

Compartilhe:

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura, realizará uma cerimônia de encerramento da Exposição do Primeiro Acervo Permanente de Obras de Arte de Três Lagoas. O evento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (30), às 14h, no Shopping Três Lagoas onde estão expostas as obras de Artes de artistas três-lagoenses que compuseram a Exposição durante este mês de agosto.

Idealizado pela Artista Plástica e Coordenadora do Núcleo de Artes da Diretoria de Cultura, Branca Tanaka, O Projeto Iniciação do Patrimônio Cultural Artístico de Três Lagoas é um sonho da artista há 10 anos que teve como principal objetivo criar uma memória por meio do patrimônio histórico presente na arte três-lagoense.

Para o diretor de Cultura, Eriksen Plesley, este será um momento de muita emoção. “Ver um sonho ser realizado é uma experiência que queremos compartilhar com todos os presentes. A Branca, junto com seus amigos e colegas artistas, merecem esse carinho e esperamos ter todos conosco neste encerramento que marcará a vida de todos os participantes dessa exposição”, disse.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS