Exposição | Grupo Sato | 19/04/2022 11h12

Expo Índia segue até dia 24 com peças de decoração e vestuário

Compartilhe:

Em cada peça, a arte é retratada de países como Turquia, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Japão e até de localidades do continente africano. Do vestuário ao artesanato, a beleza colorida está presente na Expo Índia, na área central do Shopping Campo Grande, até o dia 24 de abril, como opção de lazer e compras para todas as idades. Até o sábado, o horário de funcionamento é, diariamente, das 10 às 22 horas, e no domingo, das 12 às 20 horas.

Desde jóias, acessórios, moda, presentes e decoração, a Expo Índia reflete a diversidade cultural e conta com opções para diferentes estilos. O destaque, na moda, são as roupas típicas femininas e masculinas, como as tradicionais pashminas, feitas com cashmere, um tipo de lã vinda do norte da Índia.

Quem também passeia pela feira, encontra os tradicionais perfumes e as sandálias bordadas com pedrarias. Para decoração, almofadas, peças e outras peças decorativas, trazem o encanto oriental para o lar. Além disso, existem ainda opções de doces típicos que agradam a todos os paladares.

“A Expo Índia é tradicional no Shopping Campo Grande e a busca por produtos com essa riqueza cultural é bem grande por aqui. Seja para um passeio para conhecer as manifestações artísticas dos diferentes países que estão na feira, ou para compras, essa é uma atração que promove conhecimento e entretenimento de qualidade”, afirma a gerente de marketing, Ana Paula Faustino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS