Exposição | Com CG Noticias | 04/07/2023 08h00

Espaço arte leva exposições de artistas regionais no paço municipal

Compartilhe:

A Prefeitura de Campo Grande dá início nesta terça-feira (04), ao projeto Espaço Arte, que levará mensalmente exposições de artes visuais ao Paço Municipal. O projeto promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), visa promover a visibilidade de artistas locais e valorizar as produções artísticas produzidas na Capital.

Nesta edição, quem apresenta seu trabalho é o artista plástico Apres Gomes Neto. Na exposição “Momentos”, as obras contemplam o imaginário artístico relacionado à natureza, especialmente do Pantanal, tema recorrente nas composições do artista.

Além de apreciar as obras, os visitantes também poderão adquirir as peças, que estarão à venda e poderão ser retiradas ao fim da exposição. São 11 quadros com medidas e técnicas variadas, como óleo e acrílico sobre tela e sanguínea.

Sobre o artista

Apres é graduado em Artes Visuais Licenciatura e Bacharelado, pelo Cento Universitário Leonardo Da Vinci e Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, respectivamente. Foi Conselheiro Municipal de Cultura por quatro mandatos e no campo das artes, atua em diversas vertentes como comunicação visual, desenho, escultura, pintura, muralismo, desenho de criação e estética.

Oportunidade

Se você é artista visual e deseja expor suas obras nas próximas edições do Espaço Arte, envie um e-mail para jornalismosectur@gmail.com, manifestando seu interesse, com um breve resumo e imagens do seu trabalho.

Serviço:

Evento: Espaço Arte – Exposição “Momentos”, de Apres Gomes Neto

Data: 4 a 30 de julho

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Local: Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297 – Centro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS