Exposição | Da redação | 02/12/2016 13h49

Alunos da rede estadual expõem obras artísticas no Shopping Bosque dos Ipês

Compartilhe:

A Secretaria de Estado de Educação (SED) desenvolveu nas escolas que ofertam Educação de Jovens e Adultos (EJA IV), Conectando Saberes e AJA (Avanço do Jovem na Aprendizagem) o projeto “Autorrepresentação do Estudante Jovem e Adulto”, com o objetivo de despertar no estudante o desejo de conhecer melhor o mundo da arte e, consequentemente, fazer parte dele.

O resultado do trabalho é uma exposição que começou na última quinta-feira (1º), no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, com obras produzidas pelos estudantes, que mostram como foram desafiados a construir conhecimento pela arte, e despertar emoções e valores estéticos pelo movimento, pelo som, pelas cores, pelos traços e pela vida.

A Educação de Jovens e Adultos em Mato Grosso do Sul oferece aos estudantes metodologias diferenciadas, com a implementação de ações que incentivam o saber, além de oportunidades de novas formas de aprendizagem, por meio da pesquisa. Essa modalidade de ensino é ofertada no município de Campo Grande em 19 escolas da Rede Estadual de Ensino e no Centro de Educação de Jovens e Adultos.

A exposição segue até 12 de dezembro, das 10h às 22h. O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4.796 – Parque dos Novos Estados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS