Exposição | Da redação | 07/02/2018 11h24

Abertas as inscrições em nível nacional para exposições

Compartilhe:

Continuam abertas as inscrições do processo seletivo para escolha de trabalhos artísticos em Artes Visuais para o ano de 2018 a serem expostos na “Galeria Wega Nery” e na “Sala Ignês Corrêa da Costa” do Centro Cultural José Octávio Guizzo, unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A seleção é destinada a artistas proponentes residentes em qualquer parte do território nacional, e as inscrições podem ser realizadas até 02 de março e entregues via postal ou pessoalmente no horário de expediente administrativo do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Serão ao todo 07 (sete) exposições realizadas nos seguintes espaços e destinação: 04 (quatro) exposições no espaço “Galeria Wega Nery”, destinadas a artistas que já realizaram outras exposições e que ao longo do tempo legitimaram suas práticas na área das artes plásticas e 3 (três) exposições na “Sala Ignês Corrêa da Costa”, destinadas a artistas iniciantes e ações institucionais de caráter cultural.

As obras poderão ser apresentadas de forma individual ou coletivamente, nas seguintes categorias: pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-17195. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453 – Centro. O edital completo está disponível no site www.centrocultural.ms.gov.br ou na secretaria do CCJOG.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS