Exposição | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 11/05/2022 13h59

2ª ExpoMulher acontece neste dia 12 de maio em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

No dia do aniversário de São Gabriel do Oeste, 12 de maio, a G+ Agência de Marketing estará realizando a segunda edição da Feira de Empreendedorismo Feminino - ExpoMulher. O evento acontecerá das 14h às 21h na Av. Getúlio Vargas, em frente à Praça da Igreja Matriz, com apoio da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a organizadora do evento, a empresária Julyanne Guimarães Amadeu, a primeira edição da ExpoMulher superou as expectativas, fator que incentivou a realização do evento em um formato ainda maior. Ao todo, 43 empreendedoras da cidade já estão inscritas para participar com a apresentação de seus produtos, número que já supera a edição anterior.

O formato da feira é voltado especificamente para o público feminino, com o objetivo de fortalecer o trabalho realizado por mulheres empreendedoras do Município com a exposição e venda de produtos de artesanato, alimentícios, de beleza, utilidades, vestuário, de serviços, entre outros. Em simultâneo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico também irá promover a Feira Gastronômica e o Festival Gastronômico, com a exposição e venda de comidas típicas. Neste dia também haverá a premiação do 1º Concurso Gastronômico de São Gabriel do Oeste, além de atrações musicais para animar os visitantes da Rua da Alimentação (Rua São Paulo – ao lado da praça da matriz).

Empresas confirmadas até o momento no evento são: Adri - estofados e decorações, Alecrim presentes, Alexa Puleo Massoterapia Clínica, Amorena Store, Appassionato Escola de Música, Armazém Como, Art com Fios, Artes da Cris, Ateliê da Elaine, Ateliê Fios&Fitas, Ateliê Fofurices, Ateliê Nazalu, Bem leve, Cantinho da Gê, Doce Encanto Confeitaria, Dolce Lemon, Dona Florinda, FARFALLA, Gaia Alimentos, Gaia Store, GKB Moda Íntima, Grupo Alvo- Tupperware-SGO, Jéssica Enfermeira e Body Piercer, La Princesa Acessórios, Le Vic, Luana Piltz Enxovais, Madame G, Margueidi Picetti Bolsas, Mattos Tshirteria, Mc Confecções, NatuMãeBebê, Nega Flor Acessórios, Página por Página, Papi Pães e Geleias, Paraíso Lanches, Roze Lingeries, Saboaria Artesanal, Solum, Tapeçaria e Decoração, Terços da Elaine, Transformando Gerações, Viveiro da Margo e Zap Lanches.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS