Exposição | Com CG Noticias | 08/03/2022 11h28

1° edição do Arte no paço de 2022 apresenta exposição de Carlos Vera

Compartilhe:

A primeira edição do Arte no Paço 2022 será lançada no dia 14 de março, às 9 horas, com mostra do artista Carlos Vera. A exposição segue até dia 14 de abril, com entrada gratuita e obras à venda.

Carlos Vera expressa sua arte, que além da beleza, faz pensar, refletir e mexer com o inconsciente das pessoas. Trabalhos figurativos, elementos urbanos e abstratos. Uma identidade singular que caracteriza suas várias fases de criação e que pode ser comprovada nas várias exposições coletivas e individuais das quais vem participando ao longo dos anos.

Com movimento, leveza, precisão e talento, a técnica de Carlos Vera passeia por várias formas de expressão. Retratando, em acrílico sobre tela, uma variação de cores sempre pintados em tons alegres e vibrantes, uma mostra de todas as fases cores e formas, mostrando para o público a pesquisa contemporâneo e a trajetória do artista em artes visuais.

Carlos Vera parabeniza a iniciativa da Prefeitura em dar espaço às artes visuais. “Trazer um espaço assim onde a proposta visa servir como espaço de discussões, estímulo à criação e reflexão, e difusão da arte”.

A mostra traz quadros de todas as fases de Carlos, retratadas em momentos diferentes da sua carreira. Com isso, pretende valorizar e promover as artes em todos os sentidos. Uma variação de cores e máscaras bem humoradas, elementos indígenas, pássaros, palhaços, flores, colagens (camisas, cabides, placas de computador, signos e Abstrato – sua criação mais recente.

Max Freitas, secretário municipal de Cultura e Turismo, convida toda a população campo-grandense a prestigiar esta exposição. “Arte no Paço é um projeto que com muita alegria afirmo: deu certo! Por isso, me sinto no dever de convidar a todos para participarem e prestigiarem o trabalho dos artistas da nossa terra”, afirma.

Serviço

O prédio do Paço Municipal está localizado na Av. Afonso Pena, 3.297, Centro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS