"/>
Eventos | Da redação/com Assessoria | 14/10/2014 11h36

Zé Pretim Trio apresenta show "Pantaneiro Blues"

Compartilhe:

Campo Grande (MS) – A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom desta quinta-feira (16 de outubro), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo o show “Pantaneiro Blues”, do Zé Pretim Trio. A apresentação tem classificação livre e duração aproximada de 70 minutos.

“Pantaneiro Blues” apresentará no CenaSom um repertório composto por músicas autorais de Zé Pretim (Primavera, Cantoria Blues...), releituras de clássicos da música sertaneja de raiz (Asa Branca, Chico Mineiro...) e canções que fazem parte do cultura sul-mato-grossense (Trem do Pantanal, Horizontes...).

O Zé Pretim Trio é formado pelo cantor e guitarrista Zé Pretim, pela baterista Ju Souc e o baixista Rodrigo Teixeira. Zé Pretim atua na cena artística da cidade desde os anos 1970, quando integrou dos grupos de rock clássico Zutrik e Euphoria. Desde então mantém uma extensa trajetória musical, tanto como instrumentista quanto compositor.

Rodrigo Teixeira tem cinco discos gravados e desde os anos 80 realiza parcerias com artistas de Campo Grande. Participa dos grupos Mandioca Loca e Hermanos Irmãos. Já a baterista Ju Souc acaba de lançar seu primeiro disco solo. Integra o grupo Jerry Espíndola & Pétalas de Pixe e venceu em 2013 o “Batuka”, renomado concurso realizado em São Paulo.

Serviço - Os ingressos podem ser adquiridos a partir das 19 horas no dia da apresentação e têm o valor de R$ 15,00 (inteira) e 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453 – Centro, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS