Eventos | Da redação/com Assessoria | 03/07/2014 14h27

Vila Brasil recebe 5º jogo da Seleção com sertanejo e pagode

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A seleção brasileira abre as quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (04) em Fortaleza, enfrentando outro time Sul-americano, a Colômbia. Para os campo-grandenses, os jogos do Brasil têm local certo para torcer e se divertir, no espaço da Vila Brasil, projetado pela Prefeitura de Campo Grande, nos altos da Avenida Afonso Pena. Os torcedores, como vem ocorrendo, terão antes e depois deste quinto jogo, que inicia às 16 horas (horário de MS), atrações culturais e sorteio de brindes para embalar as emoções na torcida pela seleção em busca do hexacampeonato mundial.

Nesta sexta-feira, o evento não será como no último sábado, que contou com maior tempo de duração, começando duas horas antes da partida, às 10 horas, e só encerrando às 18 horas. A animação para esta partida começa a partir das 14 horas, com a apresentação do cantor Maycon Balbino, do sertanejo universitário, no evento programado pela Fundac (Fundação de Cultura) e Funesp (Fundação de Esporte).

Veja abaixo a programação total no local, que além do principal, que é assistir ao jogo da seleção brasileira contra os colombianos, oferecerá a musica e as atrações fixas da Vila Brasil, que funcionam também aos fins de semana. Continua no espaço, o Museu das Copas, as oficinas de pintura facial, a pista de Skate, os brinquedos e os esportes radicais para as crianças. Tudo gratuito e com muita segurança. O espaço, que funcionará das 14 às 19 horas, tem ainda a praça de alimentação oferecendo produtos a preços populares. O dinheiro arrecadado será revertido em prol de instituições filantrópicas da nossa cidade.

Para os usuários do transporte coletivo, a Agetran criou uma linha especial, que sairá do ponto em frente ao Shopping Campo Grande em direção á Vila Brasil, com intervalo médio de 20 minutos.

Atrações da Vila Brasil neste sábado:

Antes do jogo:

- Baterias de samba e percussionistas animarão a torcida durante todo a partida.

- 14 horas: cantor Maycon Balbino, do sertanejo universitário

- 16 horas: inicio do jogo

* 16:45 - Intervalo – Sorteio de Brindes

- 17 horas: cantor Gideão Dias, com muito samba e pagode.

- Som ao vivo na Praça de Alimentação, até às 19 horas.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS