Eventos | Da redação/com Assessoria | 29/08/2014 16h55

Turma do Sítio do Pica Pau Amarelo faz apresentação sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste sábado (30) acontece a Festa do Futuro para o público infanto-juvenil no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O evento faz parte da comemoração dos 115 anos da Capital.

A festa contará com uma programação de atividades lúdicas e educativas que ressaltam a interação social, cidadania e vivências culturais e esportivas. Serão oficinas com diferentes recursos manuais, contação de histórias, exposição de literatura regional e apresentações culturais.

O evento começa às 14 horas e as crianças terão a oportunidade de interagir com um mundo criativo e estimulante. Às 17 horas, acontecerá o show com a turma do Sítio do Picapau Amarelo.

No domingo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai disponibilizar uma linha de ônibus que sairá do ponto na frente do Shopping Campo Grande até o parque. Os ônibus terão intervalo de 15 minutos e circularão no período das 14 às 19 horas.

Também haverá distribuição de mudas de ipês, como forma de firmar um compromisso com as crianças de plantar e cuidar da natureza. A criança terá a oportunidade de manter contato com práticas sustentáveis. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS