Eventos | Da Redação | 02/08/2019 09h27

Tudo pronto para o início da Feira Gastronômica e Cultura de Itaporã

Compartilhe:

A Feira Gastronômica e Cultural de Itaporã (MS), começa nesta sexta-feira (2) com atrações culturais e diversão para a criançada. O evento que que já é tradicional da cultura itaporanense, ocorrerá hoje e amanhã, sábado 3 de agosto, no Calçadão da Avenida São José.

Com inicio às 19h, a feira contará com diversas atrações dentre elas barracas com iguarias gastronômicas; espaço kids; apresentações culturais; feira Mulheres Empreendedoras e participação ArtPorã de Dourados.

As apresentações já foram selecionadas e no palco se apresenta na sexta-feira (2) Cássius Vinícios e DJ Santiago Franco. No Sábado (3), Batô e Cleber levam o melhor da moda sertaneja, após o show, Dj Santiago dá continuidade ao evento.

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) enfatiza que resgatar a cultura, trazendo as famílias para a praça pública, é o objetivo desta feira, uma vez que, em decorrência da crise econômica, nos últimos anos Itaporã esteve carente de eventos voltados para o lazer e entretenimento. “Resgatamos a Feira Gastronômica e cultural em Itaporã. É muito gratificante poder ver tantas famílias Itaporanenses e de toda região prestigiando um evento que estava no esquecimento, Hoje podemos dizer que a Feira se consolidou tornando-se uma tradição em nossa cidade.” Finalizou Pacco.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS