Eventos | Da Redação/Com Assessoria | 05/07/2012 12h18

Teatro Imaginário Maracangalha realiza nova edição do evento Sarobá de Lua

Compartilhe:

 O projeto cultural “Sarobá”, que acontece a cada 60 dias na Capital, vai realizar sua nova edição neste fim de semana, misturando teatro, dança, artes visuais, música e poesia em um só lugar. 

Com entrada franca, o primeiro encontro será nesta sexta-feira (6), às 19h, na sede do Teatro Imaginário Maracangalha. Neste dia acontece o Seminário Arena Aberta, de tema “A Paisagem da cidade no viver a cidade”, com Rubens Costa Marques e Jussara Basso. 

Seguindo a marcha, o evento continua ali perto, no sábado (7), às 17h, na Casa Vai ou Racha, onde a música fica por conta dos grupos, Sampri, Stéreo Camalote e dos músicos Ana Cabral, Werther Fioravanti e Gustavo Egami. Na sequência, varal de poesia, teatro, artes visuais e uma demonstração de dança com o grupo Tikay.

Realizado pelo coletivo Teatro Imaginário Maracangalha e parceiros, o Sarobá já é referência de ocupação de espaços públicos para eventos com programação cultural da cidade. Em todo evento acontece uma feira de artesanato e escambo, onde são comercializados livros, cd´s e outros objetos a preços populares. 

Haverá também, durante a exibição teatral, uma mostra do projeto Contos da Biboca, que foi aprovado no Fundo de Incentivo à Cultura (FIC). 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS