Sistema Comércio: Domingo na 14 tem programação para a família

"/>
Eventos | Com Sesc Cultura | 15/10/2021 10h40

Sistema Comércio: Domingo na 14 tem programação para a família

Compartilhe:

Dia 17 de outubro tem Domingo na 14 a programação vai agitar a criançada e toda a família, com contação de historinha cigana, espetáculo infantil sobre histórias de viajantes e, ao fim, a apresentação do sambista Daran.

A ação é parceria do sistema comércio – Sesc e a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Sectur e ocorre na rua 14 de julho, esquina com a Barão do Rio Branco.

Às 17 horas haverá contação da história A Lenda da Cigana do Pandeiro, com Michelly Dominiq. É história de Sol, uma linda cigana que chega em um reino triste e sombrio, e tudo transforma com o encanto, a alegria e a musicalidade de seu povo e sua cultura.

Às 18 horas haverá o espetáculo Esses Viajantes e Suas Historietas, com Badaiá Arte. A peça traz narradores que buscaram histórias no folclore brasileiro de diferentes locais para levar ao público. Viajantes que desejam que os causos de um sejam relevantes ao outro. Durante a apresentação são mostradas histórias, parlendas, trava-línguas e outros elementos da esfera da cultura popular. Fazendo uso da comicidade para encantar os ouvintes.

A apresentação de Daran, com todo seu repertório de samba, começa às 19 horas.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS