Shopping Três Lagoas oferece opções de lazer para as crianças nos últimos dias de férias

"/>
Eventos | Com 7even Comunicação | 31/01/2022 10h38

Shopping Três Lagoas oferece opções de lazer para as crianças nos últimos dias de férias

Compartilhe:

Faltam poucos dias para o início do ano letivo e a dúvida sempre fica: “será que ofereci diversão para os meus filhos no período de férias?” Se a resposta for negativa, fique tranquilo, ainda há tempo para momentos inesquecíveis, sem a necessidade de gastos e deslocamentos exorbitantes.

O Shopping Três Lagoas estruturou o seu projeto comercial para toda família, logo o público infantil também tem vez no local. “O nosso espaço é muito democrático, aqui temos opções de entretenimento para idosos, adultos e, claro, crianças. O mais interessante é que conseguimos concentrar diversos segmentos infanto-juvenil no ambiente: cinema, games, cama elástica, carrinhos, slime, enfim, para quem busca diversão, com certeza, aqui é o melhor lugar”, disse o superintendente, Marcelo Vieira.

Além disso, o Shopping Três Lagoas conta com uma infraestrutura que possibilita a tranquilidade dos pais. “A primeira vantagem é que o espaço é fechado, o que torna o ambiente mais seguro. Outro ponto é a climatização, já que todos os ambientes contam com ar-condicionado, amenizando o calor. Por fim, os pais também são privilegiados, já que oferecemos oportunidade de compras e, claro, aquele chopinho gelado em nossa praça de alimentação", finalizou Vieira.

O Shopping Três Lagoas funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingo das 11h às 22h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS