Eventos | Da redação/com Assessoria | 04/11/2014 17h22

Sarau do Conselho Municipal da Juventude acontece na Morada dos Baís

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Conselho Municipal da Juventude com apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza na quinta-feira (6), a partir das 19h30min, na Morada dos Baís, o “Sarau CMJ)”, com objetivo de divulgar os trabalhos da juventude campo-grandense.

De acordo com o organizador Fábio Cunha, o evento terá apresentação dos alunos da Escola Municipal Oswaldo Cruz, trabalhos de artesanato em couro da artista Débora Mendes, artes plásticas com os artistas Alan Vilar e Rovier Rovano, na literatura a divulgação do livro "UniVersos" do escritor Raphael Lugo e a atração musical fica por conta da cantora Duda Marques. “Com realização do "SARAU CMJ" proporcionamos entretenimento para os jovens”.

Atualmente o Conselho Municipal da Juventude é presidido por Sérgio Luiz Gonçalves e tendo como vice-presidente Bruna Valentim.

Fábio Cunha ressalta que o Conselho Municipal da Juventude foi criado em 2008 e tem caráter proponente e consultivo, visando ouvir, discutir e solucionar, matérias envolvendo a comunidade jovem campo-grandense. “Também temos a visão é levar cultura aos jovens onde os mesmos tenham inspiração de serem futuros artistas com seus próprios talentos”, frisa o organizador do evento. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS