Sábado de animação no Sesc no Bosque dos Ipês

"/>
Eventos | Com Sesc Cultura | 14/09/2021 12h02

Sábado de animação no Sesc no Bosque dos Ipês

Compartilhe:

Dia 18 de setembro, a partir das 12h, o Sesc no Bosque levará diversão para toda família, começando com música na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês com a cantora Juci Ibanez, que se dedica às várias vertentes da música popular brasileira. São mais de 30 anos de carreira, se apresentando em vários palcos do brasil, américa latina e Europa

Logo depois, às 14h na Arena do Bosque tem RECREAÇÃO, promovendo o bem-estar e integração entre a família. O simples brincar aproxima as pessoas, causando euforias, promovendo novas experiências, bem com o resgate da infância adulta. Dessa forma o Sesc Camillo Boni, promoverá uma tarde de diversão e alegria aos participantes.

E fechando a programação, às 15h30, o “Tradicional Pocket Show” do Circo de Le Chapeau faz uma viagem aos circos itinerantes, onde são apresentados os melhores e mais premiados artistas do mundo, mesmo que isso seja apenas mais um truque de publicidade.

Sesc no Bosque – O Sesc no Bosque acontece todos os sábados e será realizado até dezembro com apresentações musicais, teatro e recreação, proporcionando entretenimento e cultura para toda família.

Serviço – O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados. Mais informações sobre as atrações do Sesc pelo telefone (67) 3311-4300 ou WhatsApp pelo número (67) 99838-1371.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS