Eventos | Com CG Notícias | 15/03/2020 08h45

Reviva Cultura tem Guga Borba, Capitã Júpiter e projeto Hippie no domingo

Compartilhe:

Mais um domingo de muita musicalidade, gastronomia e diversão para o Centro de Campo Grande com o Reviva Cultura, um projeto que ocupa a rua 14 de Julho com shows musicais, food trucks, feira de pets e brinquedos para as crianças.

Nesta edição, que ocorre no dia 15 de março, a partir das 17 horas, quem se apresenta é o projeto Capitã Júpiter, Projeto Hippie e o músico Guga Borba junto à sua banda completa. Serão mais de dez food trucks com variedades gastronômicas que vão do acarajé até pizzas e hambúrgueres.

Cães e gatos de todas as idades, da ONG Anjos de Quatro Patas, estarão disponíveis para adoção. A área kids disponibiliza brinquedos infláveis, piscina de bolinha e pula pula para a criançada.

Completando 25 anos de carreira, Guga Borba apresenta-se pela primeira vez no Reviva Cultura. “É extremamente excitante poder participar desse projeto nesse momento tão especial da cidade com a revitalização do centro de Campo Grande”, pontua ele.

Guga apresenta-se ao lado de músicos talentosos como Ton Alves, Diego Baroza e Alex Cavalheri. Juntos eles reproduzem composições autorais de Guga quando esteve na banda Naip, Filho dos Livres e também de seu trabalho solo. “Irei trazer composições autorais, farei releituras de artistas campo-grandenses e de um artista vizinho, o argentino Lisandro Aristimuño”, finaliza o músico.

Nos intervalos o microfone fica aberto para que o público mostre seu talento. A secretária municipal de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro, se alegra em ver o Reviva Cultura dando tão certo. “É a prova de que os campo-grandenses querem ocupar o Centro. Enquanto poder público estamos dando o pontapé nessa ocupação na intenção de que os artistas e a população entendam a força da região e da nova 14 de Julho para a Cultura e para o Turismo municipal”, explica.

Os shows musicais estão previstos para começar às 17h30. A via estará fechada para trânsito de carros a partir das 15h no domingo, da avenida Afonso Pena até a rua Dom Aquino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS