RCR e Original Stabile empolgam o público do Som da Concha 

"/>
Eventos | Gisele Colombo - FCMS | 08/11/2021 11h28

RCR e Original Stabile empolgam o público do Som da Concha

Compartilhe:

Depois da chuva, o clima ficou agradável e sintonizou com a empolgação do público do Som Concha que foi prestigiar a representatividade de RCR e Original Stabile neste sábado (06/11).

RCR recebeu convidados da cena do Hip Hop campo-grandense como os rappers TWK, Gzl, GF, Shoo e Dj Magão que acompanhados pelo DJ Gio Marx, estavam muito felizes de se apresentarem no palco do Som da Concha pela primeira vez.

“Nós sabemos do poder desse palco. Sempre assisti os artistas regionais neste projeto e eu tinha muita vontade de chegar aqui. Estou muito feliz e até sem palavras de tanta emoção”, afirmou RCR. Seu convidado Rhege, da Geld Mob, completou: ”É muito importante que a gente está conquistando esse espaço e trazendo algo novo da cena como o trap. Este show é um marco para a cena atual”.

Original Stabile acompanhado do guitarrista Ton Alves e do baterista Leandro Perez veio com a missão de apresentar seu novo trabalho, que foi idealizado antes da pandemia. “Este é o primeiro show deste projeto Original Stabile. Esperamos que tenha uma forte repercussão. O Som da Concha é muito importante para mostrar nosso trabalho, dividir o palco com outros artistas. Esse palco sempre dá um retorno muito grande para nossa carreira”, comemorou Stabile.

Ontem (7) foi o último dia do projeto Som da Concha 2021, com os artistas Gustavo Villarinho e Lucas Rosa, na abertura, e Érika Espíndola, no show de encerramento. Gustavo Villarinho e Lucas Rosa, com o show “Vibrações Percussivas”, subiram ao palco às 18 horas, e Erika Espíndola, com o show UNA, se apresentou às 19 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS