Eventos | Com FCMS | 15/02/2020 11h20

Quarta Cultural terá apresentação de pop rock com banda Nexa

Compartilhe:

São quase dois anos unidos sob o mesmo som, mas com muitas cidades e palcos na bagagem. A Banda Nexa é atração desta semana do Quarta Cultural da Feira Central e levará ao público canções autorais e clássicos do pop rock em uma performance imperdível. O evento, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, está marcada para quarta (19 de fevereiro), às 20 horas. E claro, com entrada franca.

A pegada clássica do trio batera - baixo - guitarra é a base de um som inovador. Formada em meados de 2018, a Banda Nexa se destaca pela qualidade dos arranjos e pelas letras que percorrem o ontem, hoje e muitas vezes o desejo de amanhã.

O grupo é formado por Gabriel Andrade (bateria), Gabriel Britto (vocal), Afonso Flash (guitarra) e Rafael Barros (baixo). Apesar de cada um seguir uma vertente profissional diferente, todos comungam do universo do rock.

A inspiração mais forte é o rock nacional, que ainda faz parte da vida e jornada dos músicos. "As palavras de ordem, as letras de amor dedicado são o retrato do que somos, de onde viemos e de onde vivemos”, descreve o vocalista Gabriel Britto.

Obras de grandes nomes como Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaí, Nando Reis, Jota Quest, Tim Maia entre outros se dividem com músicas autorais, já gravadas em estúdio e disponíveis pela rede social do grupo: https://www.facebook.com/nexaoficial/.

Serviço: A apresentação da Banda Nexa na Quarta Cultural da Feira Central acontece nesta quarta (19), às 20 horas, na entrada da Feira próxima a Rua 14 de Julho. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS