"/>
Eventos | Da redação/com Assessoria | 10/07/2014 10h54

Projeto CenaSom apresenta "Dialeto Manoelês"

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O espetáculo de dança Dialeto Manoelês, da Cia. Blanche Torre será encenado nesta quinta-feira (10), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande.

O show – que recebeu patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais - integra a programação do projeto CenaSom. A classificação é livre e a entrada, franca.

“Dialeto Manoelês” é um espetáculo de dança que utiliza recursos de multimídia e que teve como fonte de inspiração a poética de Manoel de Barros, sobretudo uma frase: “Minha poesia humaniza as coisas e coisifica os homens”.

O espetáculo já foi apresentado em vários municípios de Mato Grosso do Sul com sucesso total de público. A caravana é composta por cinco bailarinos: Lorena Hernández, Társila Bonelli, Maria Helena, João Rocha e Flávio Calixto, além do produtor João Paulo Vadora, iluminador Jorge Nilson e da coreógrafa, diretora e produtora Blanche Torres, que dirige a companhia de dança desde 2006.

Serviço

Os ingressos para o show são gratuitos, com limite de 300 lugares, e podem ser retirados com uma hora de antecedência do início do show. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as Ruas Calógeras e a 14 de Julho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS