Eventos | Da redação/com Assessoria | 05/08/2014 16h09

Orla Morena recebe Palhaço Gabinete e Trupe Bobos da Plebe nesta quinta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O projeto cultural Orla Morena recebe nesta quinta-feira (7) muita diversão sendo feita pelo Palhaço Gabinete e a Trupe Bobos da Plebe. A turma se apresenta no teatro de arena da Praça, com dois espetáculos, ao “som de Villa Lobos” e sobre um “Amor de Palhaço”. A arte teatral circense estará em cartaz pelo projeto Arte nos Bairros, realizado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura), da Prefeitura de Campo Grande. A entrada ao evento é gratuita, com inicio programado para as 19 horas.

Pelo Palhaço Gabinete, o publico vera um condutor de um trem de ferro imaginário, ao som de Villa Lobos, onde se convida as crianças a formarem vagões e viajar nos sonhos da alegria e emoção com números de mágica e muitas brincadeiras tradicionais, encantando os espectadores.

Já a irreverência e as palhaçadas de Palácia & Palito, da Trupe Bobos da Plebe, animam o público com o espetáculo Amor de Palhaço, que fala da vida romântica de um casal de palhaços, sendo mostrada seus sentimentos, que abrangem o tema da conquista, da disputa entre os sexos e indo cada vez mais além com a imprescindível improvisação e interação da platéia.

O desenvolvimento da peça leva os atores também a propiciarem a participação do público em inúmeros momentos, fazendo com que os espectadores se tornem os verdadeiros protagonista da história.

Serviço:

O local da peça será no Teatro de Arena da Orla Morena, localizado ao lado da feira livre do bairro Cabreúva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS