Eventos | Da redação/com Assessoria | 08/07/2014 10h37

Oficina de capacitação do SNC acontece quinta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Ministério da Cultura, com o apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, realiza na quinta-feira (10) a Oficina de Plano de Trabalho do Sistema Nacional de Cultura na Plataforma de Integração de Monitoramento. O curso contará com duas turmas e acontece na Escola Municipal Oswaldo Cruz das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

O objetivo da oficina é capacitar os responsáveis pela elaboração do plano de trabalho dos municípios integrados ao Sistema Nacional de Cultura que assinaram o Termo de Adesão junto ao Minc. Através do curso eles estarão aptos a inserirem os respectivos planos de trabalho na plataforma de integração e monitoramento do SNC.

Podem participar da Oficina somente os municípios que celebraram Acordos de Cooperação Federativa: Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Dois irmãos do Buriti, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos, Dourados, Jateí, Tres Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Chapadão do Sul, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Naviraí, Mundo Novo, Corumbá, Aquidauna, Ladário, Nova Andradina, Bataguassu, Batayporã, Ivinhema, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Pedro Gomes, Rio Verde, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Porto Murtinho, Amambai, Antônio João e Paranhos.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS