Eventos | Da redação/com Assessoria | 30/10/2014 17h05

Noite da Seresta terá seresteiros locais

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O projeto Noite da Seresta desta sexta-feira (31) terá uma edição especial com seresteiros de Campo Grande. A grande atração da noite será a banda Galvão. O show, que será em formato de Roda de Seresta, começa às 19 horas na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube. A entrada é gratuita.

Entre os seresteiros que se apresentam, estão: José Otaviano, Vadico, Santana, Sales, Gimenez, Roberto Teixeira, Lane Ferreira, Renata Cristóforo, Mara Barros, Kika Gonçalves, Flávia Terezinha, Edson Malaquias, Euricléia Azevedo, Teodoro, Sílvio Lobo e Marlene.

A Roda de Seresta é uma reunião de vários seresteiros em que cada um canta uma música e os outros acompanham. Tem seu destaque pelo caráter intimista e a leveza na característica das apresentações. Na apresentação desta sexta-feira serão dezesseis seresteiros, cada um com sua característica própria que empresta às canções um jeito individual de interpretar a música. Os ritmos irão variar de boleros, tangos, samba, MPB, baião, polcas, o que permitirá um brilho especial ao show.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS