Eventos | Com Prefeitura de Dourados | 11/12/2019 12h16

Natal para Todos de Dourados tem academias de dança e shows

Compartilhe:

Aberta na noite de domingo e com atividades até o dia 23 deste mês, a programação do Natal para Todos contempla academias de danças e artistas locais durante toda esta semana, com shows e apresentações na Praça Antônio João.

Na quarta-feira (11), as apresentações de dança ficarão por conta das academias Ebacisa e Jacy Brasileiro, ambas também do projeto Palco para Todos. O show musical será com o cantor Zé Valente.

Na quinta-feira (12), às 20h, haverá apresentação da Escola de Dança Luana Germano, de Itaporã, e, às 20h30, apresentação da banda da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.

Na sexta-feira, 13, a partir das 19 horas, haverá show com a banda Misbehavior e, a partir das 20h30, show com a cantora Ana Karla.

Já no sábado, às 19h, haverá Cantata de Natal com o grupo Agnus Dei, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Às 20h30 acontecerá a apresentação da banda Ramona Dand e, às 21h, show com Douglas Davi, ambos na Praça Antônio João.

No domingo, também na praça central, haverá show com Frank Santana, às 20h, e, a partir das 20h30, Noite do Flash Back, com o DJ Vini Araújo (Sextou 94 FM).

Os artistas que se apresentam no Natal para Todos têm cachês pagos por meio de patrocínio de empresas parceiras do Município na realização do evento.

Todos os dias, entre 18h e 22h30, na Praça Antônio João, funcionará praça de alimentação, com espaços para vendedores ambulantes, barracas para comércio de alimentos e bebidas e os chamados food trucks. Também consta da programação, todos os dias, às 19 horas, missa na Catedral Imaculada Conceição.

O Natal para Todos é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Sanesul, Câmara Municipal, Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção).

São parceiros na realização as empresas Coamo Agroindustrial, Madeplant, Donana Alimentos, Douraglass, Ambev, Viação Dourados, Sicredi, Corpal, Comid Máquinas, Real Materiais Elétricos, R5 Sonorização e Construtora Jaó.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS