Eventos | da redação/com Campo Grande Net | 21/11/2014 15h46

MS Rock Festival reúne bandas da Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Motors Vivos Moto Clube do Brasil, fundado em São Vicente-SP expandindo-se depois para outras cidades, como São Paulo, Campinas e Campo Grande, festeja em 2014, seu 15º ano de fundação, e nada mais natural do que comemorar esta data ao som do bom e velho rock and roll.

Daí, por iniciativa deste grupo de aficionados pelo gênero, apoiados pela sensibilidade de gestores públicos da cultura, representados pelo Diretor-Presidente da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul e sua equipe, o Prof. Américo Calheiros, surgiu o MS Rock Festival.

O MS Rock Festival transpôs as fronteiras de um evento eminentemente cultural, na medida em que sua proposta se caracteriza também como um evento social, filantrópico e econômico, Atrelado à conscientização e ação social. Por não ter fins lucrativos, o ingresso corresponderá à doação de uma lata de leite em pó, que será repassada para instituições filantrópicas.

O projeto visa manter uma “alternativa” musical na cidade, ao abranger toda a população nesse movimento e divulgar talentos da música, transcender barreiras e manter vivo o espírito da arte.

O evento ocorre na Estância Aconchego. Confira as bandas que vão tocar no Festival:

CODINOME WINCHESTER
TIO ZÉ
MUCHILEIROS
WHISKY DE SEGUNDA
HOLLYWOOD COWBOYS
BANDO DO VELHO JACK
ARMAZEM BRASIL
A BANDA DE ONTEM
BANDA BLACK TIE
BANDA RIVERS
BEATLES MANIACOS
BIG FIELD PARADISE
YURI ARRAES

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS