Eventos | Da Redação/Com Notícias MS | 05/06/2012 15h01

Governador participa das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente e inaugura reforma de escola

Compartilhe:

Uma solenidade com início às 8 horas da manhã desta terça-feira (5 de junho) marca as comemorações do governo do Estado pelo Dia Mundial do Meio Ambiente. No evento, com a presença do governador André Puccinelli, vai ser lançado o Fórum de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul e será assinada uma série de documentos relativos à gestão ambiental.

A solenidade acontece no Auditório Shirley Palmeira, do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, s/nº, no Parque dos Poderes.  Participam o secretário de Estado do Meio Ambiente, Carlos Alberto de Menezes; o presidente da Associação dos Produtores de Bionergia de MS (Biosul), Roberto Hollanda; representante da ONG The Nature Conservancy –TNC, Adolfo Dalla Pria; o reitor da  Universidade Católica Dom Bosco, Padre José Marinone, entre outras autoridades e convidados. 

Durante as comemorações ainda serão apresentadas pelo Imasul as obras de reformas dos prédios do Instituto que estão em execução, incluindo as regionais de Bonito, Aquidauana e todos os prédios do complexo da sede na Capital. Os investimentos são de R$ 3,7 milhões.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS