Eventos | Da redação/com MidiaMax | 15/06/2014 12h53

Ganhadora de Miss Nikkey se inscreveu para cumprir promessa a amigos

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A grande vencedora do Miss Nikkey 2014, a estudante de economia Helena Terumi Ajiki, de 21 anos, se inscreveu para pagar promessa a amigos. De acordo com a assessoria do evento, no ano passado, os amigos da jovem teriam pedido para ela participar, mas ela não quis, e prometeu que participaria esse ano. O que não espera é que seria a grande vencedora.

A vencedora participa das ações da colônia japonesa e é praticante do taiko - tambores japoneses – há cerca de dez anos.

Natural de Campo Grande, Helena será agora a representante de estado no concurso nacional que acontece no Festival do Japão – maior evento da cultura japonesa das Américas, em julho em São Paulo.

O evento que a consagrou Miss Nikkey aconteceu no shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. O evento é uma celebração à cultura japonesa, que contempla, ainda, outras atividades como exposições, apresentações culturais e oficinas de origami e ikebana.

A programação, promovida pelas associações Nipo e Okinawa, acontece na praça de eventos do centro comercial, com entrada gratuita, até 18 de junho. O shopping está localizado na Avenida Ernesto Geisel, 2.300, Jockey Clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS