Eventos | Da Redação/Com Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul | 09/08/2012 14h07

FCMS apóia o II Encontro Mercosul da Maturidade - Maturishow

Compartilhe:

No próximo dia 22, inicia em Bonito o II Encontro Mercosul da Maturidade (Maturishow), que promoverá festas temáticas, show de talentos, oficinas e passeios ecológicos. O evento acontece até o dia 25 no Zagaia Eco Resort  e no Balneário Municipal de Bonito e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da Fundação de Cultura/MS e da Fundação de Turismo/MS, do Conselho Municipal de Turismo de Bonito-COMTUR, da Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Turismo de Bonito, da ABRAZ/MS, entre outras instituições.

A iniciativa pretende reunir aproximadamente 500 pessoas da maturidade com o objetivo de promover um convívio social e integrar diversos centros de convivência de idosos, grupos e associações da terceira idade, por meio de apresentações artístico- culturais, concursos de talentos, premiações, passeios turísticos e oficina de dança com Carlinhos de Jesus, coreógrafo, dançarino e diretor artístico da Casa de Dança, no Rio de Janeiro. No dia 22 de agosto, ele e sua parceira Vanessa Nascimento, farão um show de bolero, Fox trote e samba e no dia  seguinte ministra uma oficina de dança com os mesmos ritmos.

O Concurso de Talentos – Você é o Show, é o momento dos participantes exibirem o seu talento com apresentações de canto, dança, poesia e dublagem. O encontro já tem confirmada a participação  de grupos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Argentina e Bolívia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS