"/>
Eventos | da redação/com Assessoria | 15/10/2014 19h19

Espetáculo "Encontros - Literatura e Música" une as duas artes com entrada franca

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul apresenta no dia 18 de outubro (sábado), às 19h30, no Teatro Sesc Prosa o espetáculo "Encontros - Literatura e Música". A produção conta com o apoio do Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A entrada é franca.
 
O projeto tem por objetivo unir as artes da música e da literatura: serão apresentadas musicalmente no espetáculo diferentes peças literárias. Participarão os poetas da União Brasileira de Escritores de Mato Grosso do Sul e 15 músicos da Orquestra Camerata Madeiras Dedilhadas, sob a regência do prof° Dr. Marcelo Fernandes.
 
Na primeira parte do programa serão apresentados trechos de obras de Shakespeare e do livro Dom Quixote, além das peças clássicas correspondentes a serem executadas pela orquestra. Na segunda parte o espetáculo abordará um panorama da música brasileira, com poemas de escritores consagrados.
 
Serviço: A apresentação do espetáculo "Encontros - Literatura e Música" está marcada para o sábado (18 de outubro), às 19h30 no Teatro Sesc Prosa, que fica na Rua Anhanduí, 200. A entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS