Eventos | Com Prefeitura de Três Lagoas | 27/11/2019 11h54

Encerramento de temas da Banda Cristo Redentor reúne apresentações culturais

Compartilhe:

A noite de terça-feira (26) foi de festa e emoção para educadores, familiares e amigos das crianças e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Banda “Cristo Redentor” em Três Lagoas. Foi o encerramento dos temas de 2019, comemorado com diversas apresentações culturais dos próprios participantes.

O coordenador e maestro da Banda, Luiz Carlos Relíquias da Silva, abriu o evento agradecendo a presença de todos e à Administração Municipal por todo o suporte que o Serviço teve durante o ano, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). “O que vocês vão ver aqui é o resultado de muita dedicação, troca de vivências, trabalho com a formação do jovem como cidadão”, explicou Relíquias.

Com os temas “Cidadania, Democracia e Diversidade Cultural”, o público presente aplaudiu as cinco apresentações do encerramento das atividades deste ano, sendo esquetes teatrais, canto e dança.

Representando o prefeito Angelo Guerreiro, a secretária da SMAS, Vera Helena Arsioli Pinho, comentou o mérito da Banda “Cristo Redentor”. “É uma noite de confraternização, pois foram 138 apresentações da banda neste ano. Comemoramos a união das famílias, e agradecemos a todos os pais por acreditar em nós e incentivar os filhos a fazer parte desse Serviço. Sem eles não seria o que é”, ressaltou.

Ainda estão agendadas nove apresentações, sendo a última do ano marcada para o dia 11 de dezembro na Praça Ramez Tebet. Estiveram no evento a primeira-dama Leide Daiane, vereadora Sirlene, coordenadoras e servidores das unidades CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, mantidas pela SMAS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS