Eventos | Da Assessoria | 06/06/2019 13h20

Crianças participam de ação social em brinquedo Olimpíadas Kids

Compartilhe:

Crianças do Projeto +1 e da Amati (Associação de Mães Trabalhando a Inclusão) tiveram uma manhã divertida na última terça-feira (4). A convite do Shopping Campo Grande elas brincaram no “Olimpíadas Kids”, atração que fica na Praça Central do estabelecimento até a próxima segunda-feira, dia 10/06.

Para a presidente da Amati, Sara Souza de Carvalho, trazer essa parte de passeios e brincadeiras para eles é muito importante. “Estavam tão ansiosos que alguns mal quiseram tomar café da manhã antes de sair, para não perderem tempo. Além disso a parte de socialização também conta, hoje nós juntamos os dois projetos, foi o primeiro contato deles e foi bem interessante, porque brincaram bastante uns com os outros”, relata.

O Projeto +1 é uma instituição filantrópica que presta assistência a crianças e adolescentes dos 6 aos 14 anos no contraturno escolar. No projeto são ministradas aulas de judô, informática, ação recreativa, além de assistência social e educacional.

A Amati é uma instituição particular-filantrópica em apoio às mães e famílias de baixa renda da região do Anhanduizinho, atua com o atendimento de crianças com faixa etária entre 4 meses a 4 anos de idade com o oferecimento da educação infantil e crianças de 6 a 14 anos de idade no contra-turno escolar, com o objetivo de retirar crianças e adolescentes da rua e realizar um trabalho de inclusão digital, bem como trabalhos artesanais e de recreação.

Sobre o “Olimpíadas Kids”

As crianças podem se aventurar nos desafios do giro radical, um inflável inédito no Brasil, onde terão que ajudar o esquilo a escapar dos obstáculos. No Ninja Kids, o desafio é completar o circuito usando suas habilidades de ninja para não cair no mar de bolinhas. A diversão continua no mega trampolim, um conjunto de 5 camas elásticas gigantes com cestas de basquete.

E para um lazer mais tranquilo, a atração conta com uma cama elástica tradicional. Os pequenos podem, ainda, treinar a pontaria com arco e flecha no arco play, sendo desafiados a acertar bolinhas flutuantes, além de competir com os amigos quem chega primeiro na corrida do saco. Todas as brincadeiras são acompanhadas por monitoras especializadas para garantir a segurança do público.

Serviço: Olimpíadas Kids
Data: Até o dia 10/06
Valor: 20,00 a cada 15 minutos. A cada minuto adicional, será acrescentado R$1,00
Público: Crianças de 1 a 10 anos
Local: Praça Central do Shopping Campo Grande

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS