Eventos | Da redação/com Assessoria | 01/06/2014 09h58

Circo do Mato se apresenta hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Circo do Mato – Grupo de Artes Cênicas realiza mais uma de suas ações do projeto CIRCO DO MATO 10 ANOS EM AÇÃO, que ao longo de 6 meses realiza oficina Cena e Circo (em andamento), curtas-temporadas de espetáculos, cabaré temático, exposição fotográfica dos 10 anos do grupo, além de pesquisa e estudos continuados. Este é um projeto contemplado pelo FOMTEATRO 2013, com investimento da FUNDAC e Prefeitura de Campo Grande.

O grupo, nestes 10 anos de existência, sempre procurou vincular-se e dialogar com a comunidade local, sendo, ao mesmo tempo, grupo artístico, mas também, agente político cultural.

A bola da vez é a apresentação do espetáculo de repertório “O Palhaço no ½ da Rua” que foi apresentado no último domingo (25) e acontecerá novamente no próximo domingo, dia 01 de junho.

Esta é uma das primeiras montagens do grupo e já foi apresentado em festivais incluindo países da América do Sul, Peru, Colômbia, Equador, Bolívia e Paraguai.

No elenco Mauro Guimarães, Douglas Caetano e Yago Garcia, produção de Laila Pulchério.

O espetáculo será apresentado na Praça dos Imigrantes Carro de Boi, no domingo 01 de junho às 10h da manhã; livre para todos os públicos e gratuito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS