Eventos | Da redação | 14/12/2015 10h20

Cidade do Natal tem atrações culturais e opções para crianças

Compartilhe:

Na Cidade do Natal, inaugurada no dia 8 de dezembro, prossegue com diversas atrações até o dia 6 de janeiro – Dia dos Reis. O espaço nos altos da avenida Afonso Pena, criado para marcar a data mais importante do calendário cristão: o nascimento de Jesus, já atraiu mais de 4 mil pessoas entre campo-grandenses e turistas. A partir de agora (em função do horário de verão), o local estará aberto a partir das 17 horas até às 23 horas. Neste fim de semana, a Cidade do Natal apresenta uma variada atração cultural, com apresentações de dança, teatro e shows musicais.

Quem visitar a Cidade do Natal irá encontrar um espaço de encantamento com luzes, chalés brancos com telhado marrom, árvore de 20 metros de altura com luzes verdes e vermelhas e atrações para a criançada com a Casa do Papai Noel . De acordo com o prefeito Alcides Bernal, a Cidade do Natal é um espaço aconchegante, uma festa para toda a família desfrutar com alegria.

O público conta com a Praça de Alimentação com um espaço gastronômico com variadas opções: do tradicional espetinho ao acarajé, além de sorvetes, doces e opções de pratos salgados. 

As crianças poderão aproveitar o passeio à Cidade do Natal, sendo permitido que tirem com celular e máquina fotográfica, fotos com o Papai Noel, gratuitamente. No local, também pode ser encontrado espaço infantil com cama elástica e outras brincadeiras. 

A Prefeitura disponibilizou no local um espaço onde as pessoas podem receber orientações práticas sobre o controle do mosquito Aedes aegyti, transmissor da dengue, da febre chicungunya e do zica vírus, por meio de maquetes de residências onde estão demonstradas as formas correta e incorreta de manutenção dos locais e formas para evitar a proliferação do mosquito.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS