Geral | Da redação | 25/12/2015 11h00

Cidade do Natal prossegue com shows, circo e brincadeiras para as crianças

Compartilhe:

Nesta semana de festividades natalinas, o passeio à Cidade do Natal é mais uma opção de lazer para a família. Localizado nos altos da avenida Afonso Pena, o espaço aberto no dia 8 de dezembro, foi criado para marcar a data mais importante do calendário cristão, o nascimento de Jesus - e ganhou luzes e árvore de Natal de 20 metros. O espaço está que encanta crianças e adultos está aberto a partir das 17 horas até às 23 horas até o dia 6 de janeiro – Dia dos Reis.

O local mais visitado e que tem atraído a criançada é a Casa do Papai Noel. Quem visitar a Cidade do Natal poderá também desfrutar de uma variada programação cultural com shows culturais com teatro, banda de música, corais e apresentações de balé. A gastronomia é outro atrativo da Cidade que tem opções de comidas típicas, porções, doces, salgados, sorvetes, entre outras.

Desde o começo da Cidade do Natal já passaram pelo espaço mais de 25 mil visitantes, a maior parte famílias inteiras que aproveitam para levar as crianças para conhecer a Casa do Papai Noel. A criançada tem se divertido bastante com o espaço e com a oportunidade de tirar fotos com o Papai Noel, gratuitamente.

Neste ano, a árvore de Natal localizada bem na entrada da Cidade do Natal ganhou luzes em verde e vermelho. O espaço bastante iluminado ganhou decoração com motivos natalinos e Papai Noel e suas renas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS