Eventos | Da redação/com Assessoria | 03/09/2014 17h00

Casa de Ensaio realiza bazar e brechó

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No sábado, dia 06 de Setembro, a Casa de Ensaio realiza mais uma edição de seu tradicional Bazar & brechó, com diversas roupas e acessórios sendo vendidos a preços acessíveis. O evento acontece das 15h às 18 horas.

O Bazar & brechó é um evento realizado periodicamente pela Casa de Ensaio, onde são comercializados produtos doados por lojas varejistas de Campo Grande e amigos da Casa, além de roupas e peças de segunda mão. Tais produtos são revendidos com valores bastante abaixo dos originais, preços de R$ 1,00 a R$ 5,00. Entre as peças à venda, o público encontrará roupas, calçados, peças íntimas e acessórios diversos.

A Casa de Ensaio é uma organização social sem fins lucrativos (OSCIP) que existe desde 1996 para cultivar a cidadania, vivenciar a infância, potencializar talentos e expandir conhecimentos de crianças e adolescentes (8-17 anos) em desigualdade social e cultural na cidade de Campo Grande, MS. Cada aluno é contemplado com uma bolsa integral para participar do curso de arte transformação “Brincaturas e Teatrices” durante cinco anos consecutivos, que oferece como disciplinas um circuito de oficinas de teatro, dança, música, literatura, jogos tradicionais, artes visuais e audiovisual, criando oportunidades que vão muito além dos palcos. Atualmente 130 jovens participam desse curso.

Todos os recursos arrecadados serão revertidos para colaborar com a manutenção das atividades realizadas pela organização.

O Bazar & brechó será realizado dia 06/09 das 15 às 18h na sede da Casa de Ensaio, que fica na Rua Visconde de Taunay, no 203 (Esquina com Av. Afonso Pena), Amambaí. Entrada Franca! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3384-4843 ou no site www.casadeensaio.org.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS