Cardápio Seresteiro realiza nova edição nesta sexta
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), promove a mais uma edição do Cardápio Seresteiro em formato que respeita as normas de biossegurança. O evento acontece nesta sexta-feira, 04, às 19h, na Praça dos Imigrantes, com entrada gratuita.
O show fica por conta do músico coordenador Greg Antunes, que reproduz canções de grandes nomes da seresta. Nos teclados e saxofone, o maestro Marcos Bezerra, abrilhanta ainda mais a noite. Músicos podem participar das apresentações desde que não fujam do tema da seresta.
Mesas estarão distribuídas pela Praça seguindo a distância mínima autorizada pelos órgãos de saúde público. Em cada uma delas haverá um cardápio com 250 músicas de seresta, que poderão serão escolhidas e pedidas para serem tocadas.
As lojas de artesanato da Praça dos Imigrantes estarão abertas para comercialização de artigos natalinos, artesanatos e produtos orgânicos. O público também pode se deliciar com os pratos regionais que estarão sendo vendidos no Cardápio Seresteiro.
Serviço – A Praça dos Imigrantes está localizada na rua Joaquim Murtinho esquina com a Rui Barbosa. Recomenda-se chegar cedo pois haverá limitação de público. É obrigatório o uso de máscaras de proteção individual e todos devem se manter sentados durante o evento.
-
'As viagens de Gulliver' é atração da Sessão da Tarde
'As viagens de Gulliver' é atração da Sessão da Tarde
-
Assim, Gretchen
Ganhando a vida com suas artes: ela, no papel de Rainha do Bumbum; ele, no Bozó, como um exímio jogador
-
Encerrada fase teste para novo corredor gastronômico da capital
Encerrada fase teste para novo corredor gastronômico da capital
-
'Virada Radical' é atração da Sessão da Tarde de hoje
'Virada Radical' é atração da Sessão da Tarde de hoje
PARCEIROS
- Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021
- Agenda Marca convida pais e filhos a brincarem em casa por meio do Instagram Com foto Com vídeo
- Sesc Sesc entra na campanha #LibraryShelfieday criada nos EUA Com foto Com vídeo
- Agenda Fundação de Cultura lança livro sobre museus de MS Com foto Com vídeo
- Destaques Oficinas Culturais são oferecidas gratuitamente aos três-lagoenses Com foto Com vídeo
- Música Jorge & Mateus iniciam 2021 apresentando o EP 'Tudo em Paz' Com foto Com vídeo
- Destaques FCMS estuda a realização do carnaval 2021 depois da data oficial Com foto Com vídeo
- Música Confira as lives musicais programadas para este domingo (22/1) Com foto Com vídeo
Tweets de @geral_ensaio