Eventos | Da Assessoria | 27/09/2019 09h01

Campo grande terá primeiro show de hipnose de palco com entretenimento

Compartilhe:

O Hipnogroup está preparando um show inédito para Campo Grande. O primeiro evento com hipnose de palco será dia 4 de outubro, às 19h, no auditório do Sebrae. A entrada é totalmente de graça e o evento tem caráter beneficente, já que irá arrecadar brinquedos que serão doados para a Casa da Criança Peniel. As vagas são limitadas e os interessados devem garantir presença pelo site sympla.com.br

No palco os hipnoterapeutas Álvaro Vasques e Luciano Coppini, dois mestres na arte de fazer hipnose e demostrar o poder da mente, vão comandar o espetáculo. O evento tem classificação livre e é aberto para toda família.

“Tudo é feito com muito profissionalismo, sem expor ou constranger os participantes, e, ao mesmo tempo, ensinando técnicas que podem contribuir para o desenvolvimento pessoal. Será uma experiência única e divertida, já que as participações são voluntárias, sempre vivenciamos reações inesperadas” explica Coppini.

Tanto a plateia quanto os voluntários experimentam relaxamentos provenientes da hipnose e tem a oportunidade de elucidar dúvidas com relação ao tema com uma mini palestra que ocorre durante o evento.

“O objetivo é demonstrar para as pessoas que as opções que fazemos diariamente são fruto de nossas expectativas e, portanto, temos o poder de escolha com relação à forma como podemos explorar a nossa mente para os resultados ficarem a nossos favor. Queremos que a plateia entenda que pode escolher a história que quer contar para sua mente”, garantiu Vasques.

Hipnose

A apresentação da dupla será mais leve e descontraída do que geralmente são utilizadas na divulgação da técnica. A hipnose pode ser explicada como um GPS, em que a pessoa tem sua mente guiada pelo hipnólogo, por isso muitos a utilizam como terapia para anestesiar dores, curar tabagismo, compulsões e vícios em geral, criar sugestões pós-hipnóticas e acessar, apagar e implantar memórias.

Luciano Coppini

Coach, Psicólogo, Neuropsicólogo, Hipnólogo, Consultor de Recursos Humanos e orienta profissionais em busca de aprimoramento e crescimento profissional. Atuou em empresas multinacionais, tais como Nestlé, Avon, Ambev, entre outros e hoje é Presidente Executivo da ABRH-MS e Gerente de Recursos Humanos da CASSEMS.

Álvaro Vasques

Hipnoterapeuta, palestrante, empresário, especialista em Marketiung Digital. É professor de pós-graduação em comportamento do consumidor online, e-commerce e e-marketing na Universidade Católica Dom Bosco.

Serviço:

1º Show de Hipnose de Palco - Mude seu mindset empreendedor

Quando: Sexta-feira (4), às 19h

Onde: Auditório Sebrae

Ingresso: um brinquedo para doação - sympla.com.br (vagas limitadas)

Mais informações: (67) 9 8148-4898/ 9 9247-4593

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS