Eventos | Gabriel Sato | 10/10/2019 11h54

Atrações para as criançadas acontecem nesta semana na capital

Compartilhe:

Acontece durante esta semana, em homenagem ao Dia das Crianças, o 4º Encontro de Teatro entre Crianças (Eteca), com apresentações musicais e teatrais. Os eventos ocorrem no teatro Arena Bosque, localizado no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande (MS).

Ofertados de forma gratuita, os eventos estão sendo realizados nesta semana especial, destinada às crianças. A classificação das atrações é livre, e acontecem durante o dia inteiro.

Nesta quinta-feira (10), a atração fica por conta da Cia.Quatro Manos, do Rio de Janeiro. Com a apresentação 'Acorda amor'', o espetáculo está agendado para início às 19h, e é aguardada por uma boa presença do público.

Na sexta-feira (11), quem sobe aos palcos é a banda Cria, que também vem do Rio de Janeiro para o Mato Grosso do Sul, para agitarem a criançada. A apresentação começa às 19h.

No sábado (12), feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, e considerado o Dia das Crianças, quem comanda a diversão é a Adorável Cia, que chega do estado carioca para cá, com a apresentação 'Nosso Grande Espetáculo' também marcada para às 19h.

E quem finaliza esta semana de festividades, são os sul-mato-grossenses da Cia Fulano di Tal, que fazem a apresentação da peça teatral 'A Fabulosa História do Guri Árvore',no domingo (13), a partir das 15h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS