Eventos | Com Prefeitura de Sidrolândia | 28/02/2020 09h47

Arte e Gastronomia na Rua será realizado em Sidrolândia

Compartilhe:

A Prefeitura de Sidrolândia através da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com os empresários do setor, realizará um evento para todos os interessados em música e gastronomia.

De acordo com o secretário Sandro Gonzales, a ideia é trazer um fomento para o segmento de gastronomia, de maneira que a família possa sair de casa, prestigiar um evento cultural, e também aproveitar para conhecer as iguarias que são produzidos pelos empresários e cozinheiros chefes de Sidrolândia.

“Fica o convite para toda a população, para família, os amantes de gastronomia e de um bom som, será instalado um palco com iluminação, sonorização agradável, uma praça de alimentação, de maneira que as pessoas possam se acomodar e escolher o alimento que eles querem consumir ao som de uma boa música”, comentou o secretário.

Para o prefeito Dr. Marcelo Ascoli eventos como esse são fundamentais para proporcionar entretenimento para as famílias se divertirem e fugir da rotina.

A ação será gratuita, ocorrerá no sábado, 14 de março, a partir das 18 horas, na Rua São Paulo (próximo à Praça Central), serão duas atrações com bandas de ritmo pop rock, rock, jazz e blues.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS