Eventos | Da redação/com Assessoria | 18/07/2014 16h05

Arraial dos Artesãos acontece hoje

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nesta sexta-feira, dia 18, a partir das 19 horas na Praça dos Imigrantes, acontece o 12° Arraial dos Artesãos, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O tradicional evento contribui anualmente para incrementar as vendas no local, divulgar o espaço juntando a manifestação popular com a criatividade artesanal.

Durante o evento, os quiosques de artesanato que funcionam na praça permanecerão abertos para fomentar as vendas. Haverá barracas de comidas típicas, como acarajé, tapioca, carreteiro, arroz boliviano, entre outros quitutes famosos nas festas juninas.

O arraial ainda terá a apresentação da quadrilha dos artesãos e os grupos de quadrilha do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza e grupo Pega Fogo, que venceram o concurso de quadrilhas do Arraial de Santo Antônio 2014. Também contará com show baile do grupo Laço de Ouro, que mescla ritmos dançantes e estilo irreverente à música sertaneja.

Serviço:

A Praça dos Imigrantes fica na rua Rui Barbosa, esquina com a rua Joaquim Murtinho. Mais informações pelo telefone 3314-3227. A entrada é gratuita.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS