Eventos | Com UFMS | 04/03/2020 11h19

Ampliado prazo para inscrição de barracas no Show de Verão

Compartilhe:

Interessados na organização de barracas para o Show de Verão na Cidade Universitária têm até sexta-feira, 6, para inscrever propostas. Ao todo serão 10 oportunidades para a realização de brincadeiras e comercialização de itens como bebidas, doces, salgados, espetinhos, cachorro quente, arroz carreteiro, pastel e churros, entre outros.

O Show de Verão tem como objetivo proporcionar a inclusão e a socialização entre acadêmicos veteranos e calouros e democratizar o acesso ao lazer por meio de shows musicais. Em Campo Grande o show será no dia 13 de março na Concha Acústica, com apresentação de Jerry Espíndola e Rodrigo Teixeira com a Banda Plebheus.

Para realizar a inscrição é necessário informar os dados da equipe técnica e uma carta de intenção contendo justificativa, objetivos e aplicação dos recursos arrecadados. Podem participar grupos compostos por atléticas, representantes de cursos de graduação e pós-graduação, unidades administrativas, projetos de ensino, extensão, cultura ou esporte, grupos de pesquisa, além de associações ou sindicatos de servidores da Universidade.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS