Eventos | Com Prefeitura de Selvíria | 02/06/2019 08h02

5º Encontro de Bandas e Fanfarras de Selvíria atrai numeroso público

Compartilhe:

A Administração de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, coordenada pela secretária Mayara Geralde, promoveu no sábado, 25 de maio, o 5º Encontro de Bandas e Fanfarras, evento alusivo ao 39º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Selvíria e que atraiu numeroso público e lotou as arquibancadas e o “Calçadão” da Av. João Selvírio de Souza.

O espetáculo encenado pelo Projeto Banda Municipal de Percussão Santa Maria de Selvíria (BAMPESM); Banda Marcial de Lavínia “Rosa Maria Fernandes Ceccatto”; Orquestra de Sopros e Percussão da cidade de Pereira Barreto – FACMOL -; Banda Marcial Municipal de Inocência (BAMMIN); Banda Municipal Sementes do Serrado da cidade de Chapadão do Céu; Banda Marcial Professora Isaura Dias dos Santos de Água Clara; Banda Marcial Municipal de Ubarana (FAMU) e Projeto Integração Banda Marcial Santa Maria de Selvíria, encantou o público e autoridades presentes com novos tipos de músicas e performances. O Encontro, que encerrou o cronograma especial do mês de aniversário de Selvíria, já é tradição no município e tem o intuito de fomento à cultura e lazer.

A secretária municipal de Cultura, Mayara Geralde, conta que o sucesso do evento é consequência do empenho das bandas que sempre chamam a atenção da população e abrilhantam o evento. “É gratificante mostrar ao público todo o trabalho desenvolvido com músicos do município, bem como o que outras cidades também vêm desenvolvendo nesse segimento”, comentou a secretária.

Além de numeroso público, também prestigiaram o evento o prefeito municipal de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos; a 1ª Dama e secretária municipal de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz; secretária municipal de Cultura, Mayara Geralde; secretária municipal de Educação, Juraci Barcelos de Mello; secretária municipal de Finanças, Magisley Azambuja; procurador geral do município de Selvíria, Dr. Alexandre Oliveira; secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Alessandro Batista Leite; secretária municipal de Indústria, Comercio e Desenvolvimento, Izabel Cristina Marcelo Camilo; secretário municipal de Administração, José Brito da Silva; responsável pela secretaria de Transportes, Claudinei Bernardo Alves; diretora superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente e Turismo (FUMMTUR), Camila Lopes Cavalcante e Valticinez Barbosa Santiago; Alessandro Bomdia, representando o gerente geral da Tijoá Energia, Ruy Bícego; representante da secretaria municipal de Assistência Social de Inocência, Elen Bruna; vereadores de Selvíria, Paulo Nascimento Bastos, Silvio Cesar Bezerra Leite, Hércules Flavio Barbosa, José Cecílio da Silva Filho, Luciano Geralde, e Adilson Bahia (Sanesul).

“O encontro foi um momento muito agradável que reuniu os munícipes para prestigiar o talento dos músicos selvirenses e das bandas convidadas. É um orgulho muito grande ver nossos músicos tão empenhados e sempre desenvolvendo ótimas apresentações. Nossos parabéns à todos, e o nosso muito obrigado às bandas convidadas que aceitaram nosso convite. O 5º Encontro de Bandas e Fanfarras de Selvíria foi um verdadeiro espetáculo. Parabéns à todos, e em especial à Banda Santa Maria que está sendo um exemplo de postura e organização”, comentou o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS