Eventos | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 16/10/2019 11h57

1ª Mostra Cultural de São Gabriel será nesta sexta

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura Desporto e Turismo, em parceria com a obra Kolping, realiza na próxima sexta-feira (18) a 1ª Mostra Cultural de São Gabriel do Oeste. O evento gratuito vai dar à população a oportunidade de conhecer os projetos culturais desenvolvidos no município, durante a realização da tradicional feira gastronômica realizada no Centro de Eventos todas as sextas-feiras.

De acordo com a secretária da pasta, Maria Irene Reginatto Eibel, haverá apresentações de danças e coral, além de instrumentos como violino, teclado, violão, bateria e acordeon. “É um evento voltado para toda a comunidade, com apresentações dos projetos desenvolvidos na secretaria. Além de fomentar a feira, é uma oportunidade para as famílias conhecerem as atividades e o desenvolvimento dos alunos que participam das nossas oficinas realizadas em parceria com a Kolping”, comentou.

A programação integra as ações alusivas ao mês em que se comemora o Dia do Servidor Público (28). Durante a mostra, todas as barracas da tradicional feira Cultural estarão funcionando normalmente, à partir das 19 horas, no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS