Eventos | | 09/06/2019 13h29

14° Expodog contou com grande participação popular em Chapadão do Sul

Compartilhe:

Durante a 27ª Exposul, foi realizada mais uma edição da tradicional Expodog, que chegou na sua 14ª edição em 2019, e logo após, também ocorreu a 3ª Gincana Ambiental. As ações foram realizadas pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da SEDEMA, Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural, e teve grande adesão do público amante dos animais.

Mais de 150 pessoas estavam no evento e dezenas de pessoas desfilaram juntas aos seus animais de estimação.

No final, foram sorteados diversos prêmios aos tutores dos animais, doados pelas empresas parceiras da ação: Animalle, VidAnimal, Faro Fino, Late & Mia, Mundo Pet e Pet Sul.

Estiveram presentes no evento o secretário da SEDEMA, Felipe Bastista e o adjunto André dos Anjos, além do presidente do Sindicato Rural de Chapadão do Sul, Lauri Dalbosco, e o vereador Mika.

Após a Expodog, foi realizada a Gincana Ambiental, onde diversas crianças participaram de brincadeiras entre elas: dança da cadeira, corrida de saco, corrida do ovo na colher, cabo de guerra e muito mais.

A ação teve apoio das empresas: ProCampo, Império da Sucata, Mega, Fast, Passos, ObaOba, Genes, Farmais, Mega, Loja do Léo, Empório das Ervas, Apopular, Entre Rios, Lux, Xp, Fachasul e Pão de Ló.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a ação e incentiva todos os eventos relacionado a pautal animal em nosso município.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS