Espetáculo | Com Infinito Comunicação | 10/03/2022 10h17

Sesc no Bosque tem espetáculo infantil sobre educação ambiental

Compartilhe:

Neste sábado, 12 de março, o Sesc no Bosque terá uma programação divertida e educativa para toda a família, com participação gratuita.

Às 12 horas o cantor Luiz Acosta se apresenta na praça de alimentação do Shopping Bosque dos Ipês. O repertório do artista resgata o melhor da música genuinamente brasileira (Pop Rock, Mpb e Regional), como Barão Vermelho, Nenhum de Nós, Cazuza, RPM, Engenheiros do Hawai, Alceu Valença, Zé Ramalho, Kid Abelha, Ira, entre outros. Também traz bandas como O Rappa, Nando Reis, O Teatro Mágico, Zeca Baleiro, Almir Sater, Filho dos Livres, Olho de Gato, O Bando do Velho Jack e outros.

Às 15 horas, o Grupo Guavira AS traz o espetáculo infantil Dorivaldo Bonzão, com foco na educação ambiental. Com um jingle próprio para a peça, Dorivaldo Bonzão é a história do vizinho da dona Maristelma, um homem que fazia tudo errado, prejudicando muito o meio ambiente e, pior ainda, achava que era tarde para aprender. Mas com uma forcinha muito bem-vinda de sua vizinha, ele vai aprendendo que com muita paciência, amor e dedicação tudo tem uma solução.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS