Espetáculo | Com Prefeitura de Sidrolândia | 14/04/2022 13h51

Espetáculo da Páscoa é atração para as crianças em Sidrolândia

Compartilhe:

A Páscoa deste ano teve um gostinho mais doce para os alunos da Rede Municipal de Ensino que puderam assistir ao espetáculo “A Fantástica Fábrica de Chocolate” nesta quarta-feira (13/04) no Ginásio Municipal. A Prefeitura de Sidrolândia proporcionou aos alunos um momento de diversão e cultura.

Para a professora Valéria Marcelino, regente na Escola Indígena Cacique João Batista Figueiredo, essa é uma oportunidade para os alunos, especialmente aos da aldeia, à assistir um espetáculo cultural tão famoso como o da Fantástica Fábrica de Chocolate. “É um sentimento de gratidão. As crianças estão muito felizes e agradecida e hoje é só diversão”, comenta.

Devido ao tempo chuvoso, principalmente no período da manhã, as escolas da zona rural não puderam se descolar até a cidade para participar deste dia de lazer.

A prefeita Vanda Camilo, presente durante todo o espetáculo tanto de manhã quanto à tarde, lembrou da importância de proporcionar momentos culturais para as crianças. “A cultura faz parte da educação, nós estamos felizes em realizar essa apresentação, principalmente neste momento em que comemoramos à Páscoa. Que o amor, a fé e a esperança possam renascer nos corações nesta época”, informa.

O musical “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, baseado no filme homônimo, conta a história de Willy Wonka, o excêntrico dono da maior fábrica de doces do mundo, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para a sua fábrica. Essa linda história segue o jovem Charlie que se junta a um pequeno grupo de ganhadores dos bilhetes dourados, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica de Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para o passeio, somente um ganhador, aquele que terminar o passeio, saberá o que é.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS