Artes Plásticas | Jeozadaque | 23/12/2009 11h58

Inscrições para os projetos "Território Ocupado" e "3D" seguem até fevereiro

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições dos projetos “Território Ocupado” e “3D”, que serão expostos na Grande Galeria do Memorial de Cultura e da Cidadania durante o ano de 2010.

Para o artista, o maior prestígio é apresentar sua arte publicamente e se tornar conhecido por seu trabalho e sua linha de pensamento. Uma boa oportunidade de ser reconhecido é participar dos editais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

As propostas podem ser apresentadas nas áreas da pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, colagem e instalação, arte digital, vídeo-arte, web-arte, body-art, performance e linguagem periférica.

As obras destinadas ao projeto “3D”, devem explorar a produção 3D, das mídias em relevo e os volumes aglomerados e/ou dispersos de maneira a atender propostas na área de escultura e instalações, intervenções. Já o projeto “Território Ocupado”, contemplará as propostas que desenvolverem práticas na pintura, desenho, gravura e outras atividades que exploram a 2D.

As inscrições são gratuitas e podem participar artistas de todo o território brasileiro.

Antes de inscrever as propostas, o artista deverá ler com muita atenção o edital, e obedecer os critérios técnicos que se pede. O edital pode ser acesso por meio do endereço eletrônico http://migre.me/enb3.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2010. Os artistas contemplados serão divulgados no dia 3 de março na publicação do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Por Luciana Navarro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS