Entrevista | Da Redação | 03/08/2017 15h56

Página Geek que homenageava Harry Potter sai do controle

Compartilhe:

Se a sua fan page, ou canal do Youtube precisa de audiência, inspire-se na trajetória de Danilo Correia e amigos no projeto "O Pomo de Ouro.", isso porque em uma semana de junho a fanpage do projeto alcançou o impressionante número de dois milhões de pessoas que visualizaram o conteúdo veiculado. Estudante de veterinária, aliado a outros nerds da publicidade, Danilo planeja para este ano a disponibilização de vídeos da equipe falando pessoalmente sobre filmes, hqs, séries e tudo que envolve a cultura Geek. Por enquanto, o sucesso e ascenção da audiência do ambiente virtual se deve a estratégia na oferta de material, mas o grupo quer dar cara ao Pomo, como forma até de manter a coisa na crista da onda.

"Vamos dar uma caprichada, pois não é só publicar por publicar. O que vai ajudar muito é o fato do público nos conhecer mais e da gente por meio de mais interação conhecer mais o nosso público também. Enquanto houver essa sintonia, acreditamos que fica mais fácil na hora de acertar na disponibilidade de conteúdo", destaca Danilo, que começou o Pomo aina na época que Facebook e Orkut disputavam para ver quem era o melhor.

"Era um espaço vitual para adoradores da saga Harry Potter falar sobre os livros e filmes da série mas foi ficando e agregando outras paixões minhas e do público", cita o idealizador da fanpage, que na entrevista para o Ensaio Geral está com o publicitário e produtor Émerson Freitas, um dos novos "comparsas" da empreitada, e provável estrela dos vídeos do Pomo.

Veja mais no vídeo e depois curta no Facebook "O Pomo de Ouro":

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS